terça-feira, 5 de março de 2013

Posted by Mad Alice on 03:18 1 comment


Pessoal, dia 07 de março irá acontecer o desfie dos alunos do Instituto Federal, no Grêmio Fronteira, o I'Fashion, as 20:00h estão todos convidados a participarem e a entrada é gratuita, o tema do Desfile é Mulheres que fizeram história, e a mulher que eu escolhi foi a Frida Kahlo,pintora mexicana uma mulher transgressora, desafiante, valente, ferida e feroz. Assim se pode descrever esta artista mexicana, grande ícone da pintura ibero-americana.
"Frida encontrou a maneira de pintar a dor, de permitir-nos ver a dor e, com isso, refletir a dor do mundo… ela é a imagem da conquista da adversidade, contra vento e maré, ela representa a quem é capaz de formar a sua vida e reinventar-se a si mesmo e viver plenamente… Frida Kahlo é neste sentido o símbolo da esperança, do poder, da capacidade de encher-nos de forças para um setor variado da nossa população que passa por condições adversas".

Então quem quiser conferir o resultado é só aparecer por lá ;D




1 comentários:

  1. Ótimo o post!
    Voltei pra ver as novidades e dizer que linkei o seu blog no post: http://joycebc.blogspot.com.br/2013/03/coisa-de-blogueiros.html
    Beijos

    ResponderExcluir