terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Posted by Mad Alice on 04:28 No comments

     Petra uma das sete maravilhas do mundo e foi esculpida na rocha pelo Nabateus, um engenhoso povo árabe. Hoje Petra é um dos bens mais valiosos para Jordania e seu maior ponto turístico, atraindo milhares de visitantes por ano. Em 1983 no dia 6 de dezembro, Petra foi reconhecida como patrimônio da Humanidade pela Unesco. Em 2007 no dia 7 de julho foi eleita, em Lisboa no estádio da luz, uma das novas sete maravilhas do mundo.
    Em novembro de 2009, a cidade de Petra foi palco para a novela brasileira "Viver a Vida" de Manoel Carlos. Entre os destaques da cidade foi realizado o Petra Fashion Days, desfile de moda a céu aberto em frente as ruínas da Câmara do tesouro, que na verdade não foi realizado no local, a rede globo enviou junto com os atores uma equipe que fotografou todo o cenário com técnicas 3D, as imagens foram inseridas por computador atrás do palco montado em estúdio para o desfile. 

Vestimentas: Tipos de Tecidos usados em suas roupas: Algodão, Lã, Linho basicamente são esses.

Croquis Conceituais:  



Croquis Comerciais: 
Criada a mais de 2 milhões de anos, Petra ainda hoje trás mistérios e surpreende até o melhor dos engenheiros, hoje é uma das 7 maravilhas do mundo trazendo milhares de visitantes.


0 comentários:

Postar um comentário