quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Posted by Mad Alice on 07:45 5 comments
Oii amores hoje venho mostrar para vocês a nova edição do catalago da thipos e aproveitando já vou mostrar as amostras de perfumes que eles me mandaram.
O novo catálago da thipos acaba de ser lançado.Em sua 2º edição 2012,ele vem mais moderno e completo e traz todos os produtos da marca,com muitas novidades e lançamentos que vão conquistar clientes de todos os gostos.
Na capa,Sabrina Sato traz a grande novidade dessa edição:a nova linha de esmaltes passe Nati.São varias cores,tambem tem as super tendências as unhas de pelúcia,filha unica e tenshi.
Tambem nessa 2º edição você vai encontrar na linha de perfumaria,o lançamento do perfume roll on,o frasco de 50ml tambem chega com uma versão,mais moderna e arrojada.
                                   
Novas maquiagens vão trazer mais cor vida e realçar sua beleza natural.São estojo e paletas 3D.
Vocês tambem vao encotrar bijus lindas nesse catalago Thipos joias.
A linha sensual da thipos para você que releva sua sensualidade Sensual.

Era isso amores o que acharam? entrem no site da Thipos e seja uma revendedora!

http://www.thipos.com


5 comentários:

  1. Adorei, vou conferir o site

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal! vou já dar uma olhadinha xD
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o perfume que recebi e aprovo a marca Thipos! :D
    ótimos produtos, tenho um folheto desses aqui em casa, rs.

    beijos,
    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do meu blog. tbm estou te seguindo...

    Tbm tenho esse estojo de amostras...

    Obrigada pela visita, espero que volte logo...

    Tem post novo, sobre cuidados com a pele
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  5. achei as paletas maravilhosas, adoro sombra *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir