segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Posted by Mad Alice on 17:27 2 comments



Olá meninas hoje é dica de saúde para todas nós chegarmos lindas no verão rsrsrs!!
Minha dica de hoje é a massoterapia com bambu estou fazendo ela e na segunda vez que fiz já comecei a notar os efeitos a pele fica mais macia,seu corpo começa a criar forma é incrivel mas vou dizer aqui bem certinho o que ela é!
Bambu Terapia
A Bambuterapia é uma técnica da massagem feita com bambus, originária da França. A massagem é feita com bambus de diferentes tamanhos e, além de relaxar ou de despertar a energia, ainda promove a drenagem linfática, a tonificação e a modelagem dos tecidos.
A técnica da massagem com bambu funciona da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e, por isso, dá a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo. Os bambus se adaptam aos contornos corporais, promovendo uma modelagem eficaz e um relaxamento profundo, pois alivia tensões musculares.
A bambuterapia também estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando assim na diminuição da celulite. A bambuterapia associa técnicas de massagens como shiatsu (trabalhando pontos de acupuntura), ayurvédica, isometria e drenagem linfática.
Pode ser aplicada em todo o corpo inclusive face e cabeça. Apresenta propriedades modeladoras, drenantes, tonificantes, relaxantes e energéticas. O ideal é aplicá-la uma vez por semana associada a óleos medicinais específicos para cada cliente, respeitando sua constituição e objetivos.

Preço:Aqui na minha city comprei o pacote com 8 massagens saiu 200,00 reais!!
Procurem ai na sua cidade superrrrr recomendo mulherada rsrsrs

(ah mas tambem faça a massagem  associada com exercicios fisicos e uma otima alimentação se não você não vera os efeitos)

beijos

2 comentários:

  1. Nossa que legal, nunca tinha ouvido falar mas parece que funciona ;)

    Boa terça, Beijos Marina!

    www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir