sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Posted by Mad Alice on 09:46 2 comments


Oii Friends.
Hoje vou fazer um análise do vídeo We all want to be Young da Box 1824.Eles são  especializados no comportamento de jovens entre 18 e 24 anos, a empresa mapeia as tendências mundiais através de seus pesquisadores espalhados pelo mundo.O vídeo vem para tentar explicar a geração atual dos jovens e como provavelmente os novos jovens serão. “Jovens representam novas linguagens e comportamentos. Eles estão influenciando diretamente os hábitos de consumo. Estão posicionados no topo da pirâmide de influência.” . Com referências a partir da geração dos Baby Boomers, jovens dos anos 40 e 50, o vídeo diagnostica o que esse jovem atual pensa em meio a tanta informação e como ele se vê no meio disso tudo.

Assistam ao vídeo abaixo, tem muita informação bacana sem falar nas imagens lindas e divertidas.



Dos anos 80 em diante a juventude sofreu diversas mudanças entre eles o hábito de consumo, a busca por liberdade, o sexo livre, e foi nesta mesma época jovem  que começaram a estimular o uso da internet,hoje no século 21 A internet é o melhor amigo do jovem ficam antenados a tudo e a qualquer minuto em apenas um click,tem sua própria liberdade de expressão e não se preocupam com  a sua maneira de agir e falar, de se vestir e são  menos preconceituosos, e toda essa independência  de uma forma geral influenciam muito nos hábitos de consumo(O jovem de hoje consome muito mais do que os pais consumiam na sua idade).
E dai gostaram?comentem ai =*

2 comentários:

  1. Amo esse vídeo, já fiz post sobre ele em meu blog. Estudo juventude e trabalho com isso, e uso ele tb para palestras e outros tipos de atividades com jovens! Adoro a explicação tão bem articulada com maravilhosa trilha sonora e referências de filmes e internet! Enfim, essa agência é ótima. Mesmo sendo em inglês o vídeo é brasuca!

    bjs
    http;//femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fala a vdd, não intendi mto mas tuudo bem
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir