segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Posted by Mad Alice on 16:26 1 comment

 

Olá friends!

Hoje vou falar para vocês um pouco da importância dos blog de moda.
Hoje em dia atualmente as pessoas não conseguem mais viver sem o computador.
Nele consultamos sobre qualquer assunto e tudo absolutamente tudo está lá á nossa disposição.
Com a moda não poderia ser diferente, pois há muitos questionamentos que nos afligem, oquê vestir, como combinar uma determinada cor, um sapato, ou uma saia, está bonito? combinou? caiu bem?
Atire a primeira pedra quem nunca fez uma pergunta como esta.

 Os blogs de moda tem a principal função de discernir a filosofia de moda.
Tavi Gevinson
Discutir, analisar, espalhar, lançar, entreter e principalmente promover publicidade.
Varias blogueiras são consideradas importantíssimas nesse mundo tão sofisticado, um exemplo disso é Tavi Gevinson, que escreve desde os 11 anos, e se tornou "queridinha" nesse disputadíssimo mundo, hoje senta-se na primeira fila de vários desfiles importantes, já tirou fotos com celebridades como Karl Lagerfeld grande estilista da Chanel.
A contribuição dos blogs ficou mais evidente com a popularização da internet e das redes sociais, cada vez mais eles se consolidam como fontes inesgotáveis de inspiração basta um click para ter acesso as últimas tendências, nacionais e internacionais, desfiles, moda urbana, enfim o mundo inteiro ali concentrado em uma única ferramenta onde muitas pessoas estão conectadas tirando dúvidas, buscando novidades, fazendo compras ou simplesmente matando a curiosidade.
E é isto, o futuro mais próspero da moda se chama internet.

1 comentários:

  1. A internet passou a ser mais do um simples meio de consulta, tem uma importância enorme na vida da maioria das pessoas, pois além de inspirar, pesquisar, informar, etc... permite a interação entre as pessoas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir