segunda-feira, 19 de março de 2012

Posted by Mad Alice on 15:48 5 comments
Oii amores vim falar de uma coisa que acho que todo mundo ama né CHOCOLATEEE...
vim aqui mostrar para vocês os 10 novos ovos de Páscoa,da Nestlé,Lacta,Garoto e Cacau Show..vamos conferir essas delicias??

Começando pelo:

 Ovo Suflair de colher 320g




























O delicioso Chocolate ao leite e por dentro chocolate areado para comer de colher.






































Ovo Lajotinha de Colher da Kopenhagen (600g):  Casca do ovo é de chocolate ao leite com chocolate lajotinha
















Edição Comemorativa Alpino:  Vem 5 ovinhos de puro chocolate ao leite,e a embalagem é linda né.




















De Coração da Garoto: Ele tem tripla camada de chocolate ao leite e o seu recheio é de beijinho e vem acompanhado de 2 bombons sabor beijinho também.





























Ovo de páscoa Lacta 100 Anos: Para comemorar o seus cem anos a lacta lançou esse ovo que achei uma delicia ele vem com os 5 chocolates mais vendidos da lacta em um só:Laka, Lacta ao Leite, Diamante Negro, Bis e Sonho de Valsa.


















Ovo de páscoa Kit Kat O ovo tem pedaços do chocolate na casca e três minitabletes, embalado em caixa para presente.















 Ovo de Páscoa Ferrero Rocher: Esse é o meu preferido,ele é feito com chocolate Ferrero, com pedaços de avelãs na casca, e que traz em seu interior o bombom de sabor único e delicioso, Ferrero Rocher.

 












 Ovo Lajotinha de Colher da Kopenhagen (600g) – Meia casca do ovo é de chocolate ao leite recheada com creme Lajotinha.




















 Ovo de páscoa Sonho de Valsa Tripla Camada -  Sonho de Valsa, um dos bombons mais vendidos, é lançado na versão em ovo com duas camadas do mesmo recheio do bombom.



















 Ovo Pé de Moleque da Brasil CacauOvo de chocolate ao leite com amendoim recheado com pé de moleque coberto de chocolate.

Estão ai os 10 lançamentos,agora é só descidir qual dar de presente,mas vamos combinar acho que não tem erro né são todos deliciosos...boas compras

5 comentários:

  1. Muito bom,eu adoro Chocolate.-Parabéns pelo Blog.-Um abraço e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Bruna!!!eu já terminei o layut ficou lindo de morre!pelo menos eu acho...kkkk'entre em contato comigo,ok?pq tem algumas coisas que eu preciso de instalar em seu blog primeiro pra dá certo,ok?
    bjssss
    e-mail:andressa_alves20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo ovo de páscoaa!!!!!!!!!!!!!Uma delicia tds!Vou segiir beijão!^-^/
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que post delicioso!! quero logo meu ovo tbm ashuashua
    boa sorte com o novo blog
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossas aposto que todos esses
    ai são deliciosos.deu até vontade
    de experimentar kkkk.bonito blog.

    ResponderExcluir