domingo, 23 de fevereiro de 2014

Posted by Mad Alice on 15:09 3 comments
OLA OLA PESSOAL!!

Está chovendo, não tem nada para fazer e quer uma boa literatura para o final de semana? Já ouviram falar no livro Wayne de Gothan? Então venha dar uma conferida nesse "super" livro!!


NANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANANA


Wayne de Gothan é um romance escrito pelo Tracy Hickman onde conta a historia não só de Batman mas de seu pai, Thomas Wayne. Dito isso o livro tem duas linhas temporais, a atual contando a historia do Batman que está investigando uma series de crimes que envolvem o passado de sua família e de Thomas Wayne que ate então nunca fora muito mencionado nos HQs, desenhos ou qualquer outra mídia.(A não ser aquele desenho meio tosco que passava no Cartoon Network).


BAT-FAMILIA FELIZ!!


E realmente ficou provado que Romances de Super-herois funcionam melhor que  adaptações literarias de series ou jogos (esse ultimo por favor né? Deixem Battlefield e Assassins Creed apenas como jogos OK?).Prova de um bom livro foi  "Os últimos dias de Krypton" outro  romance baseado no universo DC e merece ser lido.
Mas voltando para o livro, esse começa quando O Cavaleiro das Trevas se depara com revelações surpreendentes sobre o passado da família Wayne, envolvendo ligações com a máfia e terríveis experimentos científicos colocando em "xeque" tudo que Bruce Wayne lutou, até sua própria existência.
Pronto,já falei demais, mais que isso o pessoal  vai ganhar alguns Spoilers de presente. Se você quer saber mais, então compre  esse fantástico livro e entre de cabeça no mundo Gótico e sombrio do Cavaleiro das Trevas. O livro está sendo distribuído pela Casa da Palavra. Custa apenas R$34,90 e você pode achar nas melhores livrarias. Muito Obrigado pela atenção e ate mais. 



Relaxar depois de uma noite agitada.





  Post feito por Chapeleiro Nerd.

3 comentários:

  1. Super interessante! Vou dar uma passadinha na Saraiva pra ver se encontro por lá... rs
    -

    Seguindo o teu blog, moça... Segue de volta?
    http://quandotahescuro.blogspot.com.br/
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Sensacional!!! Sou fã do Morcegão e vou procurar essa obra! Ah, me amarrei nas fotos q vc usou tb!

    ResponderExcluir