segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Posted by Mad Alice on 05:09 1 comment
OLA Jovens!! Com a colaboração de Mad Alice eu vou começar a postar toda a segunda-feira alguma analise sobre jogos, livros,filmes e series . Hoje vou apresentar aos mais corajosos e com sangue frio o game OUTLAST...



Pra quem nunca ouviu falar, Outlast é um jogo de survival terror em 1º pessoa produzida pela RED BARREL, empresa fundada por ex funcionários da UBISOFT(a mesma de Assassins Creed, Just Dance, Far Cry 3 e etc...)
O jogo é realmente muito interessante pois ele lembra muito esse hype de filmes gravados na cam como REC, Fenômenos Paranormais, Bruxa de Blair e outros. (são tantos agora que nem da pra listar...)
Qualquer semelhança é mera coincidência!!(foto do filme Fenômenos Paranormais)

Historia clichê?? Sim, é bem clichê... mas o jogo tem muita qualidade, realmente eu nunca mais na vida levei cagaço em jogo desde Silent Hill 1.
Então vamos começar essa analise.
A historia começa com Miles Upshur, o infeliz jornalista que foi ao hospício Murkoff Corporation, lá ele encontra um monte de carros da SWAT vazios, agora é serio, se você encontra-se um lugar assim o que você faria?



a)Nossa lugar sinistro, vou cair fora daqui!
b)Ganho pouco pra cobrir isso aqui...vou dar meia volta e ir embora.
c)Sou um infeliz louco, adoro lugares macabros onde eu possivelmente vou ter uma morte lenta e dolorosa.
E o Infeliz do Miles escolheu a porta C!! (MAH OEHHH).

Mas o que tem atras da porta C?
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK


La dentro de cara ele começa a encontrar corpos trucidados e os policiais e seguranças do local todos mortos. (nem da pra reconhecer se eles já foram pessoas la dentro.. negocio é TENSOO.)

O jogo em si não tem uma historia onde você descobre tudo de cara... você tem que investigar, fazer notas, ler os documentos espalhados pelo hospício e só assim terás uma ideia do que se passou em Murkoff Corporation.

Os gráficos impressionam, mesmo o jogo sendo totalmente escuro(não tem graça jogo de terror no claro né?) eu rodei ele no meu pc no máximo e os locais te dão uma sensação que nunca  esta seguro. Os loucos do jogo não são la grande coisas.. parecem os bandidos de Batman Arkhan Asylum que depois de levar tanta porrada do Batman ficaram daquele jeito.
AHHHH TERMINOU BREAKING BAD...POR QUEEEEE????

A jogabilidade é um ponto bem interessante pois a unica coisa que o nosso amigo masoquista Miles usa é uma câmera de mão com recursos de visão noturna e SÓ!! Sua unica arma contra os maniacos é a sua estrategia para passar por eles sem se ferir.
O MÂEEEEE meu chinelo não ta embaixo da cama!!


Então, vale a pena?
O jogo vale muito a pena, se você gosta do gênero, gosta de levar sustos e não se impressiona com imagens fortes o game Outlast foi feito para você. Então pegue seu headphone, apague a luz e bota play.


Ficou interessado? Então compre na steam por R$34,99 Dilmas ou baixe de graça no seu PS4 se tiver a PS Plus. O trailer está logo abaixo, boa diversão (E SUSTOS..kkkk).






1 comentários:

  1. OMG.... morro de medo de filmes de terror... de jogos então.
    nem quis ver os vídeos, senão nem durmo depois ;/
    acho realmente apavorante, tenho trauma até de palhaços, kkkkk
    estou seguindo o blog... sou iniciante ainda, então, se você se interessar em conhecer po meu cantinho, vou ficar muito feliz!
    obrigada,
    beijos
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir